MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Polícia Civil prende duas pessoas em flagrante por tráfico de drogas

Em 10/09/2021 às 23:23h
Yuri Cougo Dias

por Yuri Cougo Dias

Polícia Civil prende duas pessoas em flagrante por tráfico de drogas | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Mulher já tinha sido detida anteriormente - Foto: Divulgação

A Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), de Bagé, prendeu duas pessoas por tráfico de drogas no início da noite dessa sexta-feira, no bairro Santa Flora. Os policiais estavam monitorando um ponto de venda quando notaram a chegada de um veículo, que parou próximo à residência da traficante.

Assim, acompanharam o momento em que ela foi até o carro pegar um pacote, e realizaram a abordagem. No veículo estava um homem, natural da região metropolitana de Porto Alegre, que havia chegado na cidade há poucos dias para distribuir droga em diversos pontos de venda.

Após a prisão em flagrante, os policiais continuaram a realizar diligências e descobriram que na residência do preso havia mais droga – mais de 1kg de cocaína, além de balanças e dinheiro arrecadado nas “bocas” de tráfico. Segundo nota da Polícia Civil, o detido tinha alugado um apartamento em um prédio de estudantes.

Foram apreendidos 1.100g de cocaína, fracionada para distribuição, que produziriam mais de 2.000 porções para venda aos usuários, além de duas balanças de precisão e R$6.500,00 em dinheiro.

A mulher já tinha sido presa por tráfico de drogas e estava em liberdade. Após a prisão, os dois foram recolhidos para o Presídio Regional de Bagé.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br