MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Superliga Regional Clube dos Presidentes Master 35 definirá campeão nesta quinta-feira

Em 09/09/2021 às 15:50h
Yuri Cougo Dias

por Yuri Cougo Dias

Superliga Regional Clube dos Presidentes Master 35 definirá campeão nesta quinta-feira | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Portões serão abertos às 19h - Foto: Divulgação

A quinta-feira será de decisões na Arena Society Clube dos Presidentes, com três jogos que prometem movimentar o futebol amador local. A programação será aberta às 20h, com uma amistoso feminino entre Corinthians Candiotense x Benfica, cujo jogo será transmitido na página do Clube dos Presidentes no Facebook..

Depois, às 21h, haverá a final da Copinha Séria Prata Master 35, envolvendo São Luís x Amigos do Trago. E às 22h, a grande final da Superliga Regional Clube dos Presidentes Master 35, entre Parceria FC x Bagé FC. Como venceu o jogo de ida, por 3 a 2, o Bagé FC tem a vantagem do empate.

Os portões serão abertos a partir das 19h, com presença da Guarnição Anjos da Guarda. Os jogos serão apitados pela arbitragem Ávila Eventos, sob o comando de Guilherme Ávila. O ingresso custa R$ 10. Crianças de até 12 anos e idosos a partir de 60 anos não pagam.

A organização também destaca que oferecerá, gratuitamente, os serviços de água quente, pela Erva-Mate Rei do Sul, e wi-fi, pela AMD. Para garantir a segurança, o evento contará com oito câmeras espalhadas pela arena. As competições do Clube dos Presidentes contam com o apoio do Jornal Minuano na divulgação.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br