MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Circuito de Tênis Gaúcho mobiliza Cantegril

Em 09/09/2021 às 16:50h
Yuri Cougo Dias

por Yuri Cougo Dias

Circuito de Tênis Gaúcho mobiliza Cantegril | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Etapa ocorreu entre 3 e 5 de setembro - Foto: Munique Monteiro/Especial JM

A sexta etapa do Circuito de Tênis Gaúcho (CTG) Infanto-Juvenil 2021, ocorrida no Cantegril Clube de Bagé, nos dias 3, 4 e 5 de setembro, entrou para a história não só por ser a primeira vez que a cidade se tornou sede, como também pela organização. Jovens de diferentes cidades do Rio Grande do Sul, além de tenistas do Uruguai, participaram.

Cinco atletas do Cantegril obtiveram resultados importantes. Na categoria 16 anos feminino, a campeã foi Candelária Martinez, seguida de Rafaela Vieira, em segundo lugar. Dobradinha também na categoria 12 anos masculino, modalidade duplas, com o segundo lugar para Matheus Brasil e o título para Conrado Silveira, que conquistou, ainda, o vice da 12 anos masculino.

Nesta empreitada, os Departamentos de Tênis e Social do Cantegril contaram com as parcerias de Lojas ASM, Negretto Móveis, Erva Elacy e Evolufitness. O clube bageense agradece o apoio da Federação Gaúcha de Tênis (FGT), que é a entidade que supervisiona o Circuito, bem como da Associação Leopoldense de Esporte e Cultura (ALEC), a responsável pela realização.

O CTG é apresentado por Stihl e com copatrocínio do Banrisul/Vero e Randon, mediante Lei Federal de Incentivo ao Esporte da Secretaria Especial de Esportes do Ministério da Cidadania. Também conta com patrocínio de Expresso São Miguel, Nat Alimentos, Agrogen, CRVR, além do apoio de Sabemi, Herval, Rivatti, Doctor Clin, Água da Pedra da Bebidas Fruki e dos clubes-sedes.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br