MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Sicredi Fronteira Sul RS completa 40 anos de atuação na região

Em 14/08/2021 às 22:30h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

Sicredi Fronteira Sul RS completa 40 anos de atuação na região | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Agências serão iluminadas para assinalar a celebração | Foto: Divulgação

Na próxima terça-feira, dia 17, a Sicredi Fronteira Sul RS completa 40 anos de trabalho. A cooperativa de crédito, que nasceu em Bagé e hoje atua em mais 10 municípios, região que compreende de Dom Pedrito a Jaguarão, vai realizar uma live na segunda-feira, dia 16 de agosto, às 20h, com transmissão ao vivo, para comemorar a data.  

O evento vai contar com a participação do vice-presidente da Central Sul/Sudeste do Sicredi, Marcio Port, além do presidente da cooperativa, Geraldo Ott Filho, do vice, João Eduardo Tavares, e do diretor executivo, Juliano Nunes de Oliveira, que vão trazer durante o painel a trajetória da instituição, o atual momento, projetos futuros, bem como a solidez e segurança do sistema Sicredi.  A live também vai ter música com o cantor nativista Lisandro Amaral.  

Para participar, basta acessar o link https://youtu.be/fGwqFZYjPJQ, ou procurar pelo canal da Sicredi Fronteira Sul RS no YouTube.  

Já quem passar pelas agências da cooperativa no dia 17 de agosto, vai receber todo o carinho e atenção dos colaboradores, que estarão festejando este dia com decoração apropriada, bolo e lembranças para os associados.  À noite, em todos os municípios, as agências serão iluminadas.  

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br