MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de notícias

Em 10/08/2021 às 00:00h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

Viação Ouro e Prata

A empresa com 81 anos de trajetória fez parceria com a plataforma digital Lomadee para organização de um programa de afiliados. A estratégia do programa, que teve início em meio à pandemia, tornou a empresa inovadora e pioneira com o serviço no setor de viação. Agora, a Ouro e Prata se firma em âmbito de responsabilidade social, pois já consegue avaliar os impactos da iniciativa na vida das pessoas.

O programa de afiliados tem como objetivo e resultado, a possibilidade de renda extra para qualquer pessoa (cliente da empresa, funcionários e autônomos), em tempos de crise econômica. Qualquer um pode se tornar um vendedor de passagens da empresa, incluindo os já clientes da Ouro e Prata, recebendo comissão de até 5% sobre o valor dos bilhetes comercializados. A empresa já conta com 1.600 afiliados ativos, mais de 7.200 passagens vendidas pelo programa e mais de R$ 50 mil em comissão até o momento.

Para participar, basta o interessado se cadastrar gratuitamente na plataforma (ouroeprata.lomadee.com.br), procurar pela Ouro e Prata, criar um link personalizado e se habilitar a realizar as vendas. Os acessos podem ser realizados digitalmente de qualquer lugar do país.

Sebrae

As melhores práticas inovadoras e exemplos de sucesso aplicados por micro, pequenas e médias empresas gaúchas têm um encontro marcado nos dias 10 e 11 de setembro no Insight Sul. Promovido pelo Sebrae RS, o maior evento de inovação do RS, este ano em formato híbrido, está em sua segunda edição mesclando encontros presenciais e a possibilidade de imersão online via passaporte digital, contemplando pessoas de todo o Estado. A iniciativa tem como objetivo fomentar e conectar os ecossistemas de inovação das Regiões Sul e Vales do Taquari e Rio Pardo a partir de quatro grandes Hubs de três cidades do RS: Pelotas, Rio Grande e Lajeado.

Presencialmente, os hubs de Pelotas estarão em dois espaços, o Insight House, localizado no novo complexo do Sicredi, e no Pelotas Parque Tecnológico. Ambos se conectarão às atividades, experiências e oficinas dos Hubs de Rio Grande e Vale do Taquari. A proposta é ter um evento 360, onde quem estiver no Hub Rio Grande, poderá acompanhar as palestras do hub dos Vales ou mesmo de Pelotas, e vice-versa, integrando a programação entre todos através da plataforma digital.

A programação do insight Sul conta com palestrantes como José Galló, Presidente do Conselho de Administração da Renner; Daniel Randon, Presidente e CEO da Randon; Lisiane Lemos, Executiva e Gerente de Novos Negócios no Google; Edson MacKeenzy, Diretor de Investimentos da The Venture City; Pedro Englert, CEO da StartSe, Arthur Igreja, co-fundador da plataforma AA, entre outros. O encontro contará ainda com os painéis “Histórias que Inspiram”, do Sebrae RS, e “Cidades do Futuro”, que reunirá os prefeitos das cidades onde estarão localizados os Hubs. Inscrições e informações adicionais podem ser encontradas no https://insight.sebraers.com.br.

 

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br