MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Região

Sala do Empreendedor em Hulha Negra já atendeu mais de 200 empresas

Em 07/08/2021 às 16:00h
Jaqueline Muza

por Jaqueline Muza

Sala do Empreendedor em Hulha Negra já atendeu mais de 200 empresas | Região | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Espaço busca estimular novos negócios | Foto: Divulgação

Em funcionamento há cerca de três meses, a Sala do Empreendedor de Hulha Negra se consolida com mais de 200 atendimentos realizados. A estrutura administrada pela Secretaria de Assistência Social funciona na sede do Centro de Referência de Assistência Social.

Segundo a secretária de Assistência Social, Elisete Farias Brasil, a Sala do Emprendedor é um local onde a população de Hulha Negra pode buscar informações sobre como se formalizar no MEI (Micro Empreendedor Individual). Ela salienta que a abertura do espaço foi uma demanda da população.

De acordo com Elisete, o empreendedor sempre ficava de fora dos projetos desenvolvidos pelo CRAS.  “Hoje, podemos auxiliar essas pessoas na busca do seu próprio negócio, de forma totalmente gratuita”, disse.

Os serviços oferecidos são de formalização da empresa, emissão de Documento de Arrecadação do Simples Nacional (DAS), parcelamentos, declaração de imposto de renda MEI, alteração de atividade, dispensa de alvará, encerramento de empresas, Notas fiscais e consultoria de gestão.

Galeria de Imagens
Leia também em Região
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br