MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Líder Premium: Dia dos Pais, experimente cada momento

Cliques especiais para uma data especial

Em 31/07/2021 às 12:45h
Viviane Becker

por Viviane Becker

Líder Premium: Dia dos Pais, experimente cada momento | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Divaldo Lara e Gabi - foto Danilo Gotard

Augusto Lara e Clara
Ele veste calça jeans com lavagem estonada (Dudalina), camisa xadrez slim (Indiccatto) e jaqueta jeans (Dudalina) com lavagem escura. Complementando o look, calçado brogue marrom da marca Rafarillo. A filha, Clara, veste um look Madalena Kids.
 
Divaldo Lara e Gabi
Camisa xadrez de padronagem média com linhas mais finas (Individual), calça em sarja (Hard Men), sobretudo em lã natural (Fatiota) e trazendo um toque mais sofisticado ao look, sapato preto com trabalho em ponta de asa na gáspea. A  filha Gabriela veste look Madalena Kids.
 
Ederson Alvira e Antônia
Veste look completo da marca Individual, com calça jeans em tonalidade azul médio, suéter modal e dando um toque casual, jaqueta dupla face com lado suede preto e outro nylon marinho. A filha Antônia veste look Madalena Kids.
 
Fernando Ibing e Francisco
Look com calça jeans com lavagem escura (Dudalina), camisa com modelagem slim (Individual) e blazer em veludo em tom caqui (Fatiota). Nos pés, sapato com cadarço, em tom de marrom com degradê, deixando o look perfeito para transitar entre compromissos formais e informais. Seu filho Francisco está com look Madalena Kids.
 
Omar Ghani e Eduardo
Pai e filho em looks super despojados e versáteis. Omar veste tricot da marca Individual na cor preto com detalhes em verde musgo, calça jeans Dudalina com lavagem clara, cachecol bege e sapato Rafarillo. Eduardo veste tricot Dudalina trabalhado na cor verde, calça em sarja Hard Men e jaqueta marrom em veludo Dudalina e, finalizando, brogue Rafarillo.
 
Ricardo Marques  e Esther
O papai veste sarja aveludada marinho da Kanzo e tricot Individual natural com listras em marinho, sapato marrom Rafarillo. A pequena veste produção da Madalena Kids, harmonizando com o look do papai.
 
Ronaldo Hoesel e Maria Fernanda
O pai usa calça vinho em sarja Hard Men, suéter D'Lanfiori e jaqueta em suede da Individual, sapato marrom Rafarillo. Maria Fernanda veste look Madalena Kids, deixando pai e filha ainda mais estilosos
 
 
Líder Premium
Gerenciamento e produção de moda:
Sarajane Lauxen
Fotografias: Danilo Gotard

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br