MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Região

Campanha distribuirá cobertores e sopão para famílias carentes em Pinheiro Machado

Em 28/07/2021 às 13:17h

por Redação JM

Campanha distribuirá cobertores e sopão para famílias carentes em Pinheiro Machado | Região | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Raíssa Vargas


A campanha "Aqueça o próximo e aqueça seu coração" terá sopão solidário e distribuição de cobertores a partir desta quarta-feira, 28, se estendendo até sexta-feira, 30, em Pinheiro Machado. O município adquiriu 70 cobertores e também está recebendo muitas doações de cobertas e roupas quentes para distribuir durante esses três dias no Ginásio Municipal, já o Sopão será servido na escola infantil Pinheirinho, localizada próxima ao Ginásio.

A ação deve-se à previsão de uma intensa frente fria que está por vir. O vice-prefeito, Rogério Moura, salienta que essa campanha representa a vontade da nova administração em ajudar o próximo.

Segundo o prefeito Ronaldo Madruga, a ideia é trazer um alento para essas famílias que vivem em situação de vulnerabilidade. “Sabemos que o frio na nossa região já é rigoroso e com a previsão de ser ainda mais intenso, precisamos nos mobilizar para ajudar essas famílias”, afirmou.

O sopão começará a ser servido a partir das 18h30 para famílias que já possuem cadastro no Departamento de Assistência Social. Cada família deve levar um recipiente para buscar o sopão.

Galeria de Imagens
Leia também em Região
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br