MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Urcamp

Em evento de negociação, Urcamp garantiu parcelamento com até 20% de descontos

Em 27/07/2021 às 09:17h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

Em evento de negociação, Urcamp garantiu parcelamento com até 20% de descontos | Urcamp | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Ao som da DJ Nágila Camponogara, a equipe da instituição de ensino recebeu os visitantes no stand, com entregas de brindes Foto: Tiago Rolim de Moura

O fim de semana foi de celebração para quem pôde aproveitar as condições especiais do Urcamp pra valer, evento que ocorreu sexta e sábado, na Praça Silveira Martins. Foram dois dias de facilidades para negociar pendências com a instituição e para garantir a retomada dos estudos do Ensino Superior, matrículas, rematrículas e financiamento do Pravaler.

O evento ofereceu descontos de até 20% para quem efetuou a matrícula e zerou o juro das dívidas, que tiveram possibilidade de parcelamento em até 12 vezes nos cartões de crédito.
Além disso, a instituição firmou parceria com o financiamento Pravaler, em que o acadêmico tem a possibilidade de parcelar as mensalidades do semestre, garantindo o dobro do tempo para quitá-las, sem juros.

Uma das coordenadoras do evento, Jéssica Pacheco, destacou que com o sucesso desta edição, a Urcamp já projeta a realização de uma nova edição do evento de negociações no final do semestre, novamente com a parceria da Pravaler. “Muitos alunos que estavam parados em razão de dívidas, puderam negociar suas pendências, com condições especiais, e ainda garantir financiamento para os próximos semestres”, aponta.

Quem perdeu o evento de negociações no fim de semana, pode buscar condições para quitar suas pendências junto à Central de Atendimento, através do chat disponibilizado no site da Urcamp, ou pelo WhatsApp 32428244. O atendimento é realizado de segunda a sexta, das 9h às 21h, sem intervalo.

Galeria de Imagens
Leia também em Urcamp
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br