MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Escola de Administração Pública será instalada no Edifício Ibagé

Em 25/07/2021 às 08:00h

por Redação JM

Escola de Administração Pública será instalada no Edifício Ibagé | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Contrato de aluguel foi assinado na sexta-feira / Foto: Kauane Müller/Especial JM

A Escola Municipal de Administração Pública (EMAP) de Bagé será instalada no Edifício Ibagé (General Neto, nº 19, no Centro). O contrato de aluguel das salas que serão utilizadas foi assinado na manhã de sexta-feira, dia 23.

A EMAP é um projeto da Secretaria Municipal de Economia, Finanças e Recursos Humanos para a formação e o aperfeiçoamento constante dos servidores, e deve ser inaugurada ainda em 2021. No local serão ministrados cursos que visam melhorar a eficiência da gestão pública municipal.

Para o secretário Cristiano Ferraz, o projeto terá impacto direto na qualidade dos serviços ofertados aos cidadãos. “A formação continuada dos servidores permite um atendimento melhor das necessidades do serviço público de maneira geral”, afirma.

O contrato foi assinado pelo proprietário do imóvel, Magno Misael Faria Dias. A ação foi acompanhada pelo secretário e pela equipe da pasta que trabalha no projeto da EMAP.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br