MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Vereadores do PT realizam ato contra fechamento de agência do Banrisul

Em 24/07/2021 às 06:55h

por Redação JM

Vereadores do PT realizam ato contra fechamento de agência do Banrisul | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Lelinho, Dajulia, Pinheiro e Marlon, durante ato realizado na frente da agência / Foto: Divulgação

Os vereadores Flavius Dajulia, Lelinho Lopes e Marlon Monteiro, do PT, realizaram um ato, em frente à agência do Banrisul na avenida Marechal Floriano, em Bagé, na manhã de sexta-feira, 23. Os parlamentares manifestaram posição contrária ao fechamento da unidade, anunciado pelo banco para metade de agosto deste ano.

Presente no ato, o presidente do Sindicato dos Bancários de Bagé e Região, Diego Cavalheiro Pinheiro, enfatizou que cerca de quatro mil contas migrarão para a agência localizada na Salgado Filho, o que, em sua avaliação, irá sobrecarregar e prejudicar o atendimento. Servidores e terceirizados ainda não têm destino definido.

Ainda segundo Diego, o banco apresentou um plano de demissões voluntárias, o que fez com que a agência da Salgado Filho perdesse de quadros, nunca repostos, o que já prejudicou o atendimento. Com o aumento de contas migrando para a agência, o atendimento tende a piorar ainda mais.

Os vereadores solicitarão a realização de uma sessão especial na Câmara de Vereadores para debater o tema, além de estender a discussão para o âmbito estadual, buscando apoio de deputados na Assembleia Legislativa.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br