MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Meu pet sumiu!

Os cachorros e gatos de raça estão sempre na mira e seus desaparecimentos são sempre um choque para a vida de pessoas e famílias que têm uma relação afetiva com os pets.   

Em 24/07/2021 às 00:13h
Viviane Becker

por Viviane Becker

Meu pet sumiu! | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Todo cuidado é pouco na hora de cuidar do seu pet. Em Bagé, costumamos ver nas redes sociais com frequência campanhas de famílias que buscam encontrar seus pets perdidos ou roubados. Fomos pesquisar sobre quais os procedimentos devemos seguir nesses casos.

Os cachorros e gatos de raça estão sempre na mira e seus desaparecimentos são sempre um choque para a vida de pessoas e famílias que têm uma relação afetiva com os pets. 

- Recomenda-se  colocar plaquetas de identificação e o número de telefone na coleira.

-  Sempre andar com o animal preso à coleira. Isso evita que ele fique solto e uma pessoa o pegue na rua.

- Em caso de roubo ou desaparecimento do pet, procure a delegacia mais próxima e registre ocorrência.

- Tenha especial atenção para fazer a divulgação em pet shop e clínicas veterinárias, pois há chances grandes de seu animal passar por esses lugares caso seja encontrado por pessoas de bem.

- Pare as pessoas que estiverem pelo caminho e pergunte se elas não viram algum cão com as características do seu. Se já tiver tido tempo de fazer os folhetos com a fotografia, entregue a elas e peça, caso o vejam, que entrem em contato.

- Utilize as redes sociais para ampliar a procura e o anuncio do desaparecimento! Peça para os amigos compartilharem em suas redes e grupos!

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br