MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Câmara de Vereadores de Montenegro vai conceder título a soldado bajeense da BM

Em 24/07/2021 às 13:23h
Yuri Cougo Dias

por Yuri Cougo Dias

Câmara de Vereadores de Montenegro vai conceder título a soldado bajeense da BM | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Taigor José Pedrotti Coelho está no município desde 2012 - Foto: Divulgação

Em Montenegro, a Câmara de Vereadores local vai conceder o título de Cidadão Montenegrino para o soldado da Brigada Militar, Taigor José Pedrotti Coelho, que é natural de Bagé. Nascido em 2 de setembro de 1988, soldado Pedroti iniciou a carreira militar em 2007, aos 18 anos, quando fez parte do Exército Brasileiro, em Bagé. Posteriormente, em 2012, foi aprovado em concurso da BM, para ocupar o cargo de Soldado de Carreira.

Para isso, realizou o curso de formação na Escola de Soldados de Montenegro, conquistando o primeiro lugar entre os 120 alunos que cursavam na época. A proposição da honraria foi feita pelo vereador Talis Ferreira (PP), que justificou da seguinte forma para a imprensa local: “Ele está há pouco mais de 10 anos na cidade de Montenegro. Veio da fronteira, se formou e constituiu família aqui. Ou seja, criou raízes na nossa cidade. Sem falar do ótimo trabalho que faz à frente da Brigada Militar. Diante disso estamos concedendo este título ao Soldado Pedrotti”, ressaltou o vereador.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br