MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

BM efetua prisão por tráfico de drogas

Em 24/07/2021 às 20:57h
Yuri Cougo Dias

por Yuri Cougo Dias

BM efetua prisão por tráfico de drogas | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Ação aconteceu na noite desta sexta-feira - Foto: Divulgação

A Brigada Militar de Bagé efetuou, na noite desta sexta-feira (23), a prisão de um casal pelo delito de tráfico de drogas. Durante o patrulhamento ostensivo nas proximidades do Presídio Regional de Bagé, a guarnição da Força Tática, realizou a abordagem de dois indivíduos em atitude suspeita.

Ao efetuar a revista pessoal, com um dos abordados foi localizado um invólucro contendo 279 g de maconha, que seria objeto de arremesso para dentro da casa prisional. Sendo questionado sobre o entorpecente, informou que, na casa de uma mulher, havia outros invólucros prontos para serem arremessados.

Diante da informação, a guarnição deu continuidade a averiguação e deslocou até a residência informada. No local, foi feito contato com a detida, que prontamente entregou os invólucros, os quais continham 502g de maconha, uma balança de precisão e dois aparelhos celulares.

Foi dada voz de prisão em flagrante ao casal, sendo confeccionado o auto de prisão em flagrante e demais procedimentos legais.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br