MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Rodrigo Fialho protocola solicitação de parada de ônibus para escola Martinho Saraiva

Em 23/07/2021 às 07:30h

por Redação JM

Rodrigo Fialho protocola solicitação de parada de ônibus para escola Martinho Saraiva | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Petebista foi recebido pela diretora da escola / Foto: Divulgação

O vereador Rodrigo Fialho, do PTB, visitou a Escola Estadual de Ensino Fundamental Martinho Saraiva, localizada na Rua Danton Garrastazú, no bairro Industrial, onde foi recepcionado pela diretora, Margaret Hoffmann. O principal objetivo da visita à instituição foi levar à representante o requerimento protocolado na Câmara, solicitando a instalação de uma parada de ônibus em frente à instituição.

Segundo Fialho, o intuito da implantação desse ponto de ônibus é garantir mais proteção e segurança às crianças que frequentam a instituição. “Hoje, os alunos não possuem um local adequado para aguardar o transporte público e com essa realização a parada se situará na calçada da Escola, oferecendo abrigo aos olhos dos profissionais do Colégio”, destaca.

A diretora explica que a ação do vereador trará benefício aos 75 alunos matriculados na escola. “Essa parada de ônibus será de extrema importância para os nossos alunos, em dias de chuva ou de sol muito forte, por exemplo, terão um lugar para se protegerem, por isso ficamos muito contentes vendo o vereador trabalhando em prol da comunidade”, frisou.

Além do pedido, o edil conta que teve a oportunidade de conhecer mais o espaço físico da instituição. Fialho ainda salientou sobre o papel que o Martinho Saraiva desempenha na região. “Na ocasião, pude entender o funcionamento do colégio e gostaria de ressaltar o trabalho realizado pela Diretora, Margaret, e parabenizá-la pelo seu empenho e dedicação com a educação das nossas crianças e adolescentes”, pontuou o vereador.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br