MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Solidariedade: município arrecadou mais de 10 toneladas de alimentos durante imunizações

Em 22/07/2021 às 13:00h
Jaqueline Muza

por Jaqueline Muza

Solidariedade: município arrecadou mais de 10 toneladas de alimentos durante imunizações | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Divulgação

Um balanço divulgado pela Defesa Civil aponta que, desde o início da campanha da vacinação contra Covid-19, em março deste ano, até esta quarta-feira, foram arrecadados 10.014 quilos de alimentos. Somente no Ginásio do Colégio São Pedro, durante a imunização, foram 1.574,8 quilos doados para o órgão, que repassa para as famílias mais necessitadas.

Conforme o coordenador da Defesa Civil, Everton Kaupe, com esses alimentos doados foram produzidas em torno de 500 cestas básicas, encaminhadas para famílias selecionadas pela Defesa Civil, que foram impactadas pela pandemia. Muitas delas, anteriormente à Covid 19, não viviam em situação de vulnerabilidade, mas acabaram perdendo os postos de trabalho.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br