MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Bolsonaro projeta início da mobilização no canteiro de obras da barragem para agosto

Em 22/07/2021 às 07:00h

por Redação JM

Bolsonaro projeta início da mobilização no canteiro de obras da barragem para agosto | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Presidente apresentou previsão ao prefeito Divaldo Lara / Foto: Reprodução /JM

A mobilização no canteiro de obras da barragem da Arvorezinha, em Bagé, pode iniciar em agosto. A projeção foi apresentada pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, em reunião com o prefeito de Bagé, Divaldo Lara, do PTB, na segunda-feira, 19. “Antes de conhecer o prefeito Divaldo, eu confesso que não sabia que faltava água em Bagé. Um problema que nós vamos resolver, para que isso nunca mais aconteça”, garantiu.

O plano de trabalho da obra deve ser entregue pela equipe de Engenharia do Exército até o final do mês. O prazo também foi estabelecido na segunda-feira, durante agenda de uma comitiva bajeense, em Brasília.

A oficialização do convênio, assinado em março deste ano, entre o Exército e a Prefeitura de Bagé, para a execução da primeira fase das obras remanescentes da barragem, foi publicada no Diário Oficial da União, no final de abril. O reservatório será construído com recursos do governo federal.

O Congresso Nacional aprovou, em junho, um projeto de lei, apresentado pelo governo federal, que abre crédito suplementar, autorizando o Comando do Exército a usar R$ 18 milhões na Rodovia MA-034; em projetos de pavimentação em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, e Araguari, em Minas Gerais; e na obra da barragem da Arvorezinha.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br