MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Beatriz e Lelinho organizam mutirão na Cohab para encaminhar regularização de imóveis

Em 22/07/2021 às 07:25h

por Redação JM

Beatriz e Lelinho organizam mutirão na Cohab para encaminhar regularização de imóveis | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Vereadores realizam ação no final de semana / Foto: Divulgação

Através de seus gabinetes, a vereadora Beatriz Souza, do PSB, e vereador Lelio Lopes (Lelinho), do PT, articulam a realização de um mutirão, no final de semana, para chamamento de mutuários, visando a regularização dos imóveis da extinta Cohab. A intenção é auxiliar os moradores que ainda não regularizaram a situação dos imóveis junto ao governo do Estado.

A ação iniciou através de conversa da vereadora Beatriz com seu correligionário de partido e então secretário estadual de Obras, Habitação e Saneamento, José Stedile, em reunião online, onde ele solicitou auxílio à vereadora para que realizasse um chamamento da população. "Estamos realizando essa ação para convocar os mutuários a realizarem regularização, devido à importância da oportunidade que foi oferecida pelo governo do Estado”, destaca Beatriz.

Sabendo da proximidade do vereador Lelinho com os moradores da Cohab, a vereadora o convidou para trabalhar a pauta. O parlamentar prontamente colocou seu gabinete à disposição para auxiliar. "A partir dessa ação vamos buscar também junto à prefeitura informações para que as pessoas possam averbar seus imóveis, pois já existe uma lei aprovada que isenta o pagamento do ITBI ao município (nesses casos)”, comenta o petista.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br