MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Campo e Negócios

Marfrig anuncia vaga de emprego para unidade de Bagé

Em 21/07/2021 às 11:32h

por Redação JM

Marfrig anuncia vaga de emprego para unidade de Bagé | Campo e Negócios | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Oportunidade é para a função de eviscerador | Foto: ArquivoJM

A Marfrig, líder global em produção de hambúrgueres e uma das maiores empresas de carne bovina do mundo, anuncia vaga de emprego na unidade de Bagé, no Rio Grande do Sul. A oportunidade é para a função de eviscerador e o candidato selecionado terá como benefícios refeitório no local, plano odontológico, vale alimentação e seguro de vida. 

A seleção dos candidatos começa nesta quinta-feira, 22 de julho, e termina na segunda-feira (26), das 8h às 14h. Os interessados devem comparecer no endereço Anselmo Garrastazu, nº 137, Bairro Industrial, Bagé. É necessário levar documentos pessoais. 

 

Sobre a empresa

A Marfrig é uma das companhias líderes em carne bovina e maior produtora de hambúrguer no mundo, com receita líquida de 71,2 bilhões de reais nos últimos 12 meses (1T21) capacidade diária de abate de mais de 31.800 bovinos em suas unidades da América do Sul e América do Norte, bem como uma capacidade de produção de 222.000 toneladas de hambúrgueres por ano. Emprega mais de 30.000 colaboradores, distribuídos em 32 unidades produtivas, processa e comercializa carne in natura, produtos processados, pratos prontos à base de carne bovina, produtos complementares e derivados de carne, além de couro para os mercados doméstico e internacional. Reconhecida pela qualidade de seus produtos e por sua atuação sustentável, a Marfrig mantém projetos pioneiros para a preservação do meio ambiente e dos recursos naturais.

Galeria de Imagens
Leia também em Campo e Negócios
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br