MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

COVID-19

Bagé cede três mil doses de vacina para municípios da região

Em 20/07/2021 às 13:27h
Jaqueline Muza

por Jaqueline Muza

Bagé cede três mil doses de vacina para municípios da região | COVID-19 | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Reprodução /JM

Após ser contemplado com quase 24 mil doses extras, referentes aos municípios de fronteira e haver alcançado a marca de  mais de 105 mil doses aplicadas, Bagé anunciou que cederá três mil doses para os municípios de Lavras do Sul, Candiota e Hulha Negra. O anúncio foi realizado no final da manhã, durante live com a participação do prefeito Divaldo Lara, direto de Brasília.

Conforme o prefeito em exercício Mário Mena, que foi responsável pela divulgação, serão mil doses de para cada um dos três municípios. Ele salientou que, com esse ato, será possível que as cidades vizinhas avancem na imunização e possam alcançar toda a população em menos tempo.

Participaram do ato o prefeito de Lavras do Sul, Savio prestes, o vice-prefeito de Hulha Negra, Marco Igor do Canto, e o secretário de Saúde de Candiota, Fabricio Moraes. Também estiveram presentes os secretários de Saúde de Lavras do Sul, Cacildo Delabary, e o de Hulha Negra, Volney Coelho. 

 

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br