MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Após dia mais frio do ano, temperaturas devem subir até o final da semana

Em 20/07/2021 às 15:52h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

Após dia mais frio do ano, temperaturas devem subir até o final da semana | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Divulgação

Apontado pela Somar Meteorologia como o dia mais frio do ano no Rio Grande do Sul, até então, esta terça-feira, 20, amanheceu gelada na Campanha gaúcha. Em Bagé, os termômetros registraram 3°C ao amanhecer, com sensação térmica de -1°C.

Quem levantou cedo, pôde acompanhar o efeito do frio nas primeiras horas do dia. Carros com gelo nos vidros dificultaram a vida de quem saiu antes das 7h de casa. Durante o dia, a temperatura deve chegar a 15°C durante esta tarde e 12°C à noite.

Já na quarta-feira, um novo amanhecer gelado deve ser registrado na Rainha da Fronteira, com direito à geada. A temperatura cai durante a madrugada e a manhã deve registrar 4°C, com sensação térmica de 1°C. A máxima durante o dia será de 17°C.

E com o afastamento do ciclone extratropical, que ocasionou fortes ventos nos últimos dias - agravando a sensação térmica na Campanha - as temperaturas devem aumentar no restante da semana, mantendo mínima abaixo de 10°C - exceto no sábado, quando a mínima será de 12°C -  e máxima variando de 18°C a 28°C até domingo, com tempo estável e sol.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br