MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Acidente com carro da Secretaria de Saúde resulta em vítimas fatais na BR-153

Em 20/07/2021 às 06:32h
Yuri Cougo Dias

por Yuri Cougo Dias

Acidente com carro da Secretaria de Saúde resulta em vítimas fatais na BR-153 | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Moreira era servidor público municipal | Foto: Reprodução /JM

Por volta das 6h50min de segunda-feira (19), na BR-153, km 577, próximo ao Cemitério de Palmas, um Gol Branco da Secretaria Municipal de Saúde se deslocava para Porto Alegre e se envolveu numa colisão com um carro Eclipse cinza, que ao fazer a ultrapassagem de um caminhão acabou gerando a batida. O acidente resultou na morte do motorista Paulo Augusto Rodrigues Moreira, 46 anos, e Raíssa Borges Gonçalves, 27 anos, paciente que era transportada no carro.

Segundo repassado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em boletim de ocorrência, mais duas pessoas envolvidas no acidentes foram encaminhadas para atendimento na Santa Casa de Caridade: outra passageira do carro da Saúde, mãe da vítima, e o motorista do Eclipse cinza. Até o final da tarde de segunda-feira (19), não tinham sido divulgadas novas atualizações quanto ao estado de saúde dos demais envolvidos.

Em nota postada nas redes sociais, o prefeito de Bagé, Divaldo Lara, do PTB, lamentou o ocorrido.“Muito triste em receber a notícia do acidente que vitimou um dos nossos valorosos guerreiros da Saúde. Esses motoristas que levam nossos bajeenses diariamente para o tratamento fora da cidade e que merecem todo nosso reconhecimento sempre. Manifesto nosso apoio e carinho à família do Paulo Augusto Moreira, nosso exemplar servidor há 16 anos, e também aos familiares das demais vítimas envolvidas no acidente. Que Deus conforte o coração de todos”, escreveu em seu perfil oficial.

Posteriormente, a Secretaria de Saúde, em sua página, também publicou uma nota de pesar. “Com profundo pesar os servidores da Secretaria Municipal de Saúde e Atenção à Pessoa com Deficiência foram surpreendidos nesta manhã com a notícia do acidente que vitimou o estimado motorista Paulo Augusto Moreira, servidor que há 16 anos fazia parte do quadro funcional, atuando de forma exemplar, sendo muito querido por todos os colegas. Lamentamos também por todas as demais vítimas, fatais e não fatais, envolvidas na tragédia. O acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (19), em viagem para tratamento de saúde fora do domicílio. A secretária de Saúde, Adriane Simões Pires, bem como toda a equipe da pasta, manifesta os sentimentos às famílias e informa que todas as providências para auxiliar estão sendo realizadas”, relatou.

Raíssa era estudante do técnico em Enfermagem no Senac. Nas redes sociais, o serviço também se posicionou sobre a perda. “É com muito pesar que comunicamos o falecimento, na data de hoje (segunda-feira), da nossa aluna Raissa Borges Gonçalves, estudante do curso Técnico em Enfermagem. Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares e amigos”, comunicou o Senac.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br