MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Cononinha: pizzaria familiar ganha espaço físico ao lado da Catedral

Em 18/07/2021 às 12:30h

por Redação JM

Cononinha: pizzaria familiar ganha espaço físico ao lado da Catedral | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Estabelecimento confecciona pizzas com bordas recheadas | Foto: Divulgação

Empresa surgida a partir de uma iniciativa familiar, em fevereiro deste ano, a Cononinha é a mais nova opção em pizzas da Rainha da Fronteira. O estabelecimento, comandado por Anderson Batista e  Brenda Martins, que começou com delivery, vendendo duas pizzas no primeiro dia, cresceu e, agora, conta com um espaço físico em local privilegiado da cidade.

“O meu marido gosta muito de cozinhar e eu trabalho no atendimento ao público. Então unimos o útil ao agradável. Na época, trabalhávamos durante o dia e decidimos fazer alguma coisa para a noite e, então, investimos”, recorda ao frisar que o nome escolhido é uma referência à filha do casal, Beatriz.

Após quatro meses de atividades, a Cononinha passou a funcionar todos os dias da semana, seja com o delivery ou com o recebimento do público em sua nova estrutura, das 19h às 24h, durante semana, e em horário estendido no final de semana.

“Nosso cardápio é variado, mas primamos em trabalhar com menos opções para a elaboração com massa caseira e borda recheada, tanto as salgadas, com cheddar e catupiry, e nas doces, com chocolate branco ou amargo/ao leite. Temos desde a pizza tradicional de 30 centímetros até a folheada e a brotinho”, comenta ao ressaltar: “fazemos as pizzas como se fossem para a gente, por isso esse cuidado com os detalhes e, claro, com o preço, que é bem em conta”.

No delivery, há, ainda, combos especiais. Se o cliente compra uma pizza de R$ 49,90, por exemplo, ele recebe um refrigerante e ganha ainda, de brinde, o valor da entrega, que não é cobrado. Já na pizzaria física, o destaque é o chope, já que o primeiro é oferecido de forma gratuita. Neste final de semana, contudo, a promoção é o chope em dobro: quem comprar um receberá um segundo de forma gratuita.

“Somos uma pizzaria familiar que gosta de atender famílias. É o nosso público e por isso pensamos em um lugar aconchegante e histórico para nos instalar e bem atender, onde o cliente coma um produto de qualidade e com ótimo custo/benefício”, conclui.

Para quem quiser conhecer mais sobre a Cononinha, a pizzaria atende na Avenida Sete de Setembro, nº 500, próximo à Catedral de São Sebastião. O telefone para contato é (53) 981555839. O estabelecimento também atende pedidos pelo Ifood.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br