MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Posto de Saúde do bairro Dois Irmãos ganha nova sede

Em 18/07/2021 às 12:30h

por Redação JM

Posto de Saúde do bairro Dois Irmãos ganha nova sede | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Tamile Padilha

No sábado, 17, dia do aniversário de 210 anos de Bagé, aconteceu a inauguração da nova sede do posto de saúde do bairro Dois Irmãos. Depois de dois meses de adaptação e reforma, o local já está em funcionamento, na rua Barão do Itapevi,  nº 209. O espaço conta com salas e espaços específicos para a enfermagem, agentes e almoxarifado.

O evento contou com a presença de autoridades, entre elas o vice-prefeito Mário Mena Kalil e a secretária de Saúde e Atenção à Pessoa com Deficiência, Adriane Simões Pires, além de lideranças comunitárias. “Em somente três meses à frente da pasta, já é a segunda obra que inauguramos, de tantas outras que virão”, disse Adriane.

“Só conseguimos enfrentar a pandemia de frente porque as unidades estavam preparadas, os profissionais contratados, laboratório pronto. E hoje olhamos para trás e temos a certeza que foi o caminho certo”, frisou Mena.

A equipe local, de acordo com o governo, conta com uma enfermeira, uma médica clínica geral, uma recepcionista, serviços gerais, dois coordenadores e seis agentes de saúde que atendem, em média,  de 350 pessoas por mês. O horário de funcionamento é das das 7h30 às 12h e das 13h30 às 17h, de segunda a sexta-feira.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br