MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Bombeiro desaparecido em incêndio da SSP é natural de Lavras do Sul

Em 16/07/2021 às 11:01h
Yuri Cougo Dias

por Yuri Cougo Dias

Bombeiro desaparecido em incêndio da SSP é natural de Lavras do Sul | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Sargento Lúcio Ubirajara de Freitas Munhós está na corporação desde 1990 - Foto: Reprodução /JM

As equipes de busca seguem fazendo esforços na tentativa de encontrar os dois bombeiros desaparecidos que trabalharam para combater o incêndio do prédio da Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Sul (SSP-RS), na noite de quarta-feira, 14. Trata-se do tenente Deroci de Almeida da Costa, 46 anos, natural de Rio Grande, e do sargento Lúcio Ubirajara de Freitas Munhós, 51 anos, nascido em Lavras do Sul. A expectativa do Comando-Geral é que possam ser encontrados com vida entre os escombros do prédio que desabou.

Munhós está há cerca de 31 anos na corporação, mais especificamente, desde 1990. Ele atua na Divisão de Logística e Patrimônio do Corpo de Bombeiros, que é ligada ao Comando-Geral. Em 2020, recebeu medalha de ouro pelos serviços prestados para a corporação.

Na noite do incêndio, conforme relatado nos principais meios de comunicação da capital, o sargento estava de folga e teria ido voluntariamente combater o incêndio. O fato é sustentado pela filha, em entrevista fornecida à GaúchaZH. Agora, a comunidade fica no aguardo de notícias do paradeiro dos dois bombeiros.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br