MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

COVID-19

Bagé abre vacinação contra Covid-19 para maiores de 28 anos

Em 13/07/2021 às 00:09h
Yuri Cougo Dias

por Yuri Cougo Dias

Bagé abre vacinação contra Covid-19 para maiores de 28 anos | COVID-19 | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Aplicação acontece no Ginásio São Pedro - Foto: Tiago Rolim de Moura

Na semana que marca o aniversário de 210 anos de Bagé, a vacinação segue tendo as faixas etárias sendo ampliadas. Na segunda-feira (12), foi a vez do município liberar os cidadãos com 28 anos (sem comorbidades) a tomarem a dose no Ginásio São Pedro, das 9h às 17h.

Em postagem nas redes sociais, o prefeito Divaldo Lara falou sobre o trabalho realizado pelo poder público municipal. “Mais um avanço na vacinação dos bajeenses. Chegamos aos 28 anos. Nossas equipes de saúde aguardam a todos no Ginásio do São Pedro para receber a proteção. Compartilhe para avisar os amigos”, destacou.

Conforme índice divulgado no sábado (10), Bagé chegou a 72,6% de aplicação da primeira doses nos bajeenses. Somente no sábado, foram aplicadas 2.158 vacinas no Ginásio São Pedro, o recorde em apenas um dia, até então. “Parabéns à população que tem comparecido para garantir a proteção, ao nosso vice-prefeito Mário Mena e a todas nossas equipes”, ressaltou Lara.

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br