MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Unidas oferece serviço de terceirização de frotas

Em 10/07/2021 às 12:00h

por Redação JM

Unidas oferece serviço de terceirização de frotas | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Empresa cuida da gestão e assistência de todos os veículos | Foto: Reprodução /JM

Líder em locação de frotas para empresas e a segunda maior do Brasil em locação de veículos, a Unidas aluguel de carros, que está presente em Bagé desde 2017, garante que o empresário possa focar no seu negócio sem se preocupar com os automóveis utilizados na sua atividade.

Para garantir esse benefício, a Unidas cuida da gestão e assistência de toda a frota contratada e, desse modo, o empresário pode ter uma dedicação exclusiva ao seu trabalho.

Vale destacar a qualidade do serviço oferecido aos clientes. A Unidas Aluguel de Carro foi premiada, em Bagé. Em 2018 e 2019, recebeu o terceiro lugar no prêmio ISEU (Índice de Satisfação e Excelência Unidas), o que demostra o esforço e a determinação do serviço e atendimento aos clientes. Já ano passado, a loja da Rainha da Fronteira ficou em segundo lugar no prêmio Net Promoter Score NPS, uma metodologia que também analisa a satisfação com o foco de abordar o grau de fidelidade dos clientes de qualquer perfil da empresa.

As lojas Unidas, em Bagé e Santana do Livramento, estão realizando este serviço e preparadas para dar total suporte ao cliente. Para mais informações, os telefones/WhatsApp para contato são (53) 33111900 (Bagé) e (55) 32435829 (Santana do Livramento).

O horário de atendimento, na Rainha da Fronteira, é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30min às 18h, e, no sábado, das 8h30 às 12h30. Em Bagé, loja funciona na Avenida Santa Tecla, nº 1.101.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br