MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Óptica Bagé lança promoção pelo mês de aniversário

Em 08/07/2021 às 12:30h

por Redação JM

Óptica Bagé lança promoção pelo mês de aniversário | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Cliente poderá parcelar a compra em até dez vezes sem juros | Foto: Tiago Rolim de Moura

Julho é um mês especial para a Óptica Bagé. No dia 31, a empresa completa 65 anos de história, sendo uma referência no segmento na Rainha da Fronteira. Em virtude da passagem da data, uma promoção especial foi anunciada.

Durante todo o mês, há descontos e condições especiais na hora do pagamento. O cliente poderá parcelar a compra em até dez vezes sem juros, lembrando que a empresa aceita todos os cartões e possui crediário próprio.

Em destaque, as últimas novidades da linha solar e de receituário, além de relógios, joias, bombas, cuias e canetas.  Vale destacar que a Óptica Bagé conta com colaboradores capacitados, prezando sempre pela excelência no atendimento e serviço prestado, além do laboratório com equipamentos de última geração.

A loja fica na Avenida Sete de Setembro, nº 829, e atende das 9h às 12h e das 14h às 18h30. Mais informações podem ser obtidas pelo Facebook e no Instagram @opticabage, assim como pelo WhatsApp (53) 99038446.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br