MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Social

Bagé e a Arte em Tempos de Pandemia

Em 08/07/2021 às 00:01h
Viviane Becker

por Viviane Becker

A Prefeitura de Bagé, através do gabinete do vice-prefeito, organiza uma nova mostra cultural na galeria de arte Edmundo Rodrigues, em comemoração ao aniversário da cidade. A exposição “Bagé e a Arte em Tempos de Pandemia” será aberta na próxima segunda-feira, 12 de julho, às 17h, no Palacete Pedro Osório.

As obras de mais de 30 artistas, que promoverão uma união em todos os segmentos culturais, permanecerão em exibição durante todo o mês de julho, chamando a atenção para as reflexões sobre a pandemia. “Em tempos de pandemia, a arte tem mostrado a capacidade das pessoas de se reinventarem e transcenderem, como forma de reflexão do impacto desse vírus, no nosso ver, pensar e compreender o mundo. A importância da arte é um fator predominante para o mergulho na sensibilização do emocional e espiritual das pessoas“, expressou o vice-prefeito.

Artistas participantes: Heloísa Beckmann, Vone Garcia, Helena Ubert, Márcia Melo, Maria do Carmo Marques, Leonir Garcia, Jussara Casarin, Ana Roslinde Lunelli, Rejane Karam, Lúcia Gomes, Marcela Meirelles, Soraya Regina, Franciel Luca, Amélia Terezinha, Bruce Lee, Bernardete Nicoloso, Carlo Andrei, Deli Germano, Ana Maria Delabary, Sidemar Teixeira, Giovana Brizola, Rodrigo Sarasol, Gladis Deble, Norma Vasconcellos, Consuelo Cuerda, Simone Martins, Clara Monchet, Miguel de Souza, Carmem Santos, Lucas Dias Pereira, Adriana Rietch, Linceris Mendonça, Maria Medianeira  e Angela Zaffari.

 

Leia também em Social
O pensamento do dia... Há 23 horas
Porta do Sol Há 23 horas
Chique sem esforço na Efeito Há 23 horas
Empório AZ Há 23 horas
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br