MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Região

Ronaldo Madruga vence eleição para Prefeitura de Pinheiro Machado

Em 04/07/2021 às 20:40h

por Redação JM

Ronaldo Madruga vence eleição para Prefeitura de Pinheiro Machado | Região | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Tiago Rolim de Moura

Com 100% das urnas apuradas, Ronaldo Madruga, do Progressistas, venceu a eleição suplementar realizada neste domingo, dia 4, em Pinheiro Machado, e assumirá, em definitivo, o comando da Prefeitura.

No total, Madruga (pela coligação PSB-PP-MDB) totalizou 3.464 votos, ou 52,10%. Seu adversário, Danubio Peres (pela Coligação A Força do Povo é o Rumo Novo), somou 3.185 votos, ou 49,10%.

Ao todo, foram 7.089 votos computados, sendo 6.649 (93,79%) destinados aos candidatos no pleito. Ainda houve 235 votos em branco (3,26%) e 209 nulos (2,95%).

Mais cedo, ainda pela manhã, em entrevista ao Jornal MINUANO, Madruga frisou que sua meta, como chefe do Executivo, seria primar pelo cuidado com o caixa financeiro do Município, assim como buscar recursos para a construção de casas populares e a valorização do funcionalismo. "Fizemos uma política limpa, clara. Apresentando propostas, apresentando o melhor para Pinheiro Machado, com responsabilidade, sem falsas promessas", destacou.

Com o resultado, Madruga, assumirá o cargo, após o eleito em 2020, Carlos Ernesto Betiollo, do PSDB, ter o seu registro de candidatura indeferido pela Justiça Eleitoral de forma definitiva. A decisão, aliás, motivou a realização de nova eleição do município, que, assim como Putinga, também do Rio Grande do Sul, teve a eleição suplementar neste domingo.

Galeria de Imagens
Leia também em Região
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br