MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Região

Canditados à Prefeitura de Pinheiro Machado já votaram

Em 04/07/2021 às 13:10h

por Redação JM

Canditados à Prefeitura de Pinheiro Machado já votaram | Região | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Madruga e Peres estão confiantes na vitória | Foto: Divulgação

A cidade de Pinheiro Machado, sede da 35ª Zona Eleitoral, vive clima eleitoral neste domingo. Na verdade, trata-se de um pleito suplementar para definir que comandará o Executivo após o eleito, em 2020, ter tido seu registro indeferido pela Justiça Eleitoral.

Ainda pela manhã, os dois candidatos, Danubio Fernando Vaz Peres (PDT/Coligação A FORÇA DO POVO É O RUMO NOVO) e Ronaldo Costa Madruga (Coligação PSB-PP-MDB), votaram junto às suas seções eleitorais.

Ao JM, Danudio Peres, que votou às 9h30 junto ao Clube Luz e Ordem, disse que está tranquilo quando ao resultado. "A expectativa é de vitória, de fazer a vontade do povo", resumiu ele ao garantir que, se eleito, fará uma manifestação participativa junto à comunidade.

Por sua vez, Ronaldo Madruga, que também no Clube Luz e Ordem, apontou estar confiante quanto à vitória. "Sendo eleito, um dos nossos compromissos é o equilíbrio da gestão financeira e buscar recursos para moradias, casas populares, e também valorização dos funcionários públicos", ressaltou.

Além da atuação dos juízes eleitorais de cada uma das Zonas, as eleições são acompanhadas por magistrados do Pleno e equipes de servidores das secretarias do Tribunal. Em Pinheiro Machado, haverá a presença do vice-presidente e corregedor do TRE-RS, desembargador Francisco José Moesch, que deve conceder entrevista coletiva à imprensa local, falando sobre o dia de votação, às 14h30.

Galeria de Imagens
Leia também em Região
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br