MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Ana Romero Treinamentos e Consultorias está com descontos de até 50% em atividades voltadas à Segurança no Trabalho

Em 04/07/2021 às 11:30h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

Ana Romero Treinamentos e Consultorias está com descontos de até 50% em atividades voltadas à Segurança no Trabalho | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Profissional é enfermeira e pós-graduada em Docência para Educação Profissional Foto: Divulgação

A Segurança do Trabalho vai muito além do conjunto de medidas adotadas para minimizar os acidentes de trabalho e as doenças ocupacionais, bem como proteger a integridade e a capacidade de trabalho do colaborador. Ela também compreende a melhoria no ambiente de trabalho e nas relações entre patrões e funcionários.

Conforme aponta Ana Romero, responsável por treinamentos e consultorias no segmento, para as empresas, essas medidas garantem a segurança dos seus colaboradores na prevenção de doenças do trabalho, melhoram a performance de produção, neutralizam transtornos administrativos e evitam notificações e multas impostas pelos órgãos fiscalizadores.

Nos últimos tempos profissionais ligados à Segurança do Trabalho tiveram, também, uma grande quantidade de novos procedimentos, demandas e responsabilidades em relação aos novos riscos existentes. Com isso, em alguns casos, treinamentos e capacitações tiveram que ser adiados. "Com a retomada das atividades do setor industrial e demais seguimentos cresce a demanda em qualificações, pois as mesmas evitam aumento de acidentes de trabalho, absenteísmo e encaminhamentos a afastamentos. As empresas, além de cumprir com a legislação, quando capacitam quem atua diretamente no contexto laboral, conseguem um ganho de produção e com isso todos saem ganhando", destaca.

A empresa Ana Romero Treinamentos e Consultorias traz uma diversidade de cursos e treinamentos destinados à empresas que precisam capacitar seus colaboradores para trabalhar com segurança estando em conformidade com o ministério do trabalho, como: CIPA, SIPAT, TPCI, NR 6, NR 10, NR 11 E 12, NR 18, NR 33, NR 35, Primeiros Socorros, Biossegurança dentre outros Cursos e Treinamentos.

A empresa está com descontos de até 50% em todos os treinamentos e também trabalha com pacotes promocionais para empresas que desejam fazer mais de um treinamento. Há, também, a opção de treinamentos à distância, online e em tempo real, com 100% de interação com o instrutor.

O orçamento pode ser solicitado através do site: http://anaromero.net/orçamento/ ou pelo WhatsApp (53) 99922.6916 ou pelo telefone (53)33112881. A empresa funciona na General Osório, nº 2.403, sala 01.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br