MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Respaldado por atuações na Terceirona, Benedito reforça defesa do Bagé

Em 03/07/2021 às 14:30h
Yuri Cougo Dias

por Yuri Cougo Dias

Respaldado por atuações na Terceirona, Benedito reforça defesa do Bagé | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Jogador marcou três gols pelo Novo Horizonte - Arquivo Pessoal

O 21º reforço do Grêmio Esportivo Bagé para as disputas da Divisão de Acesso e Copa FGF é a aposta de um jovem que que teve boas atuações na Terceirona. Trata-se do zagueiro Benedito Neto, 22 anos, que jogou a competição pelo Novo Horizonte, eliminado nas quartas de final, para o Santa Cruz.

Pela equipe, marcou três gols em nove partidas, ou seja, além da consistência defensiva, também marcou presença no ataque. Benedito tem formação na base do Avaí-SC e conta, também, com passagem pelo Rio Branco, do Acre. “Já tinha ouvido falar do Bagé. Quando recebi a proposta, fiquei muito feliz. É um grande clube que disputa boas competições. Graças a Deus, fiz uma passagem boa pelo Novo Horizonte, pude fazer três gols e dar meu melhor na área defensiva, pois levamos poucos gols. As minhas expectativas são as melhores possíveis, com foco em subir. Vai ser muito bom para o clube e para minha carreira”, ressalta o zagueiro.

Até o final da tarde desta sexta-feira (2), o Bagé contava com 21 reforços anunciados: Victor Brasil e Roger Kath (goleiros); Tairone, Alisson, Gustavo Rambo e Benedito (zagueiros); Gian Costa, Maicon Moreira, Cássio e Guilherme Dias (laterais); Matheus Johnson, Marlon Bica e Bruno Barbosa (volantes); Cris Magno e Talles Cunha (meias); Pablo Bueno, Robert Fischer, Alejandro Siles, Gonzalo Pereira, Felipe Tchelé e Negueba (atacantes).

Da comissão técnica, Claiton dos Santos (treinador), Wagner Ellwanger (preparador físico) e Marcelo Silveira (Gerente de Futebol). A apresentação está agendada para esta terça-feira (6), com horário a ser definido. Entretanto, em razão dos protocolos sanitários que estão em vigor para a prática esportiva profissional, a atividade acontecerá com portões fechados.

 

FICHA TÉCNICA

Nome: Benedito Pereira da Silva Neto

Nascimento: 04/03/1999 (22 anos)

Posição: Zagueiro

Clubes: Rio Branco-AC (2020); Novo Horizonte (2021) e Bagé (2021)

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br