MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Jato de plasma em benefício da pele

Em 03/07/2021 às 00:07h
Viviane Becker

por Viviane Becker

Jato de plasma em benefício da pele | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Enfermeira esteta, Eliziane Foletto.

Para quem não sabe o que significa, o plasma é considerado o quarto estado da matéria em que os eletróns se separam dos átomos, produzindo um gás ionizado. Ele apresenta-se em forma de radiação luminosa e é formado através de uma corrente de alta tensão, que em contato com o ar atmosférico faz com que esses electrons se desprendam do aton.

"Essa descarga faz com que a pele seja reduzida e que com isso seja ativado um processo de regeneração, cicatrização, estímulo do sistema imunológico, proliferação e remodelação de colágeno obtendo o resultado dérmico desejado" explica a enfermeira esteta, Eliziane Foletto.

 

Bleforoplastia sem corte

Uma das opções estéticas disponíveis em sua clínica é a Bleforoplastia sem corte. Ela explica que o procedimento tem toda uma técnica a ser seguida e é realizado na região periorbital com uma ponteira específica, apresentando resultados surpreendentes desde as primeiras sessões, sendo uma técnica não invasiva, que traz excelentes resultados.

Outros tratamentos podem ser executados, tais como:

- Rugas

- Linhas de expressão

- Manchas escuras na pele

- Cicatrizes

- Estrias

- Flacidez

- Colo e pescoço (para rejuvenescer a pele)

 

Benefícios

De acordo com a especialista, esse procedimento aumenta a produção de colágeno e fibras elásticas. "O jato de plasma pode ser aplicado a cada 30 dias, após a pele se recuperar da agressão", comenta.

Eliziane explica que, entre os cuidados após o tratamento, é que no dia do procedimento recomenda-se não aplicar maquiagem na região tratada, já que é possível que a paciente sinta um breve desconforto, mas que logo passa. É necessário seguir a orientação de tratamento home care, conforme protocolo sugerido pela profissional.

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br