MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Delegado Regional de Polícia Civil participa de reunião com o vice-governador

Em 03/07/2021 às 00:05h
Rochele Barbosa

por Rochele Barbosa

Delegado Regional de Polícia Civil participa de reunião com o vice-governador | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Agenda ocorreu na quinta-feira | Divulgação/SSP

Na tarde de quinta-feira, dia 1º, o vice-governador e secretário da Segurança Pública do Estado do Rio Grande do Sul, Ranolfo Vieira Júnior, se reuniu com delegados da Polícia Civil. A reunião aconteceu no auditório do Palácio da Polícia Civil. O delegado regional da Polícia Civil de Bagé, Luis Eduardo Benites, participou do encontro.

Benites destacou que foram discutidos o planejamento estratégico para o ano de 2022 e também a liberação de recursos para armamentos, viaturas e equipamentos. “Além desta palestra, tivemos reuniões com o departamentos, com a chefe de polícia Nadine Anflor, e um ato comemorativo aos 180 anos da Polícia Civil”, comentou.

Durante a palestra do vice-governador, ainda foram tratados assuntos como alinhamento estratégico da instituição referente ao Programa RS Seguro, temas inerentes às atividades policiais, resultados alcançados e metas ao longo dos próximos anos.

O RS Seguro é um programa transversal e estruturante de segurança pública do governo do Estado e foi lançado em 2019. O programa busca oferecer aos gaúchos mais civilidade para residir e investir, atuando com enfoque nas áreas com indicadores de maior criminalidade e vulnerabilidade socioeconômica, embasado nas premissas dos três “is”: integração, inteligência e investimento qualificado. Participaram da reunião a chefe de Polícia, delegada Nadine Anflor, o subchefe de Polícia, delegado Fábio Motta Lopes, os diretores de departamentos da instituição, os delegados de Polícia Regionais, além de outras autoridades.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br