MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Vereadores conquistam doação de 30 mil peças de roupas para Bagé

Em 01/07/2021 às 18:00h

por Redação JM

Vereadores conquistam doação de 30 mil peças de roupas para Bagé | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Divulgação

Os vereadores Michelon Apoitia e Claudio Figueira (Xuxa), do PTB, e Rodrigo Ferraz, do DEM, em recente visita à Federação Afro-Umbandista e Espiritualista do Rio Grande do Sul (FAUERS), em Canoas, conseguiram a doação de 30 mil peças de roupas masculinas, femininas e infantis para serem distribuídas às famílias de Bagé.

A entidade, presidida por Everton Alfonsin, possui mais de 3000 terreiros filiados, e trabalha com a orientação de seus associados sobre procedimentos religiosos e na regularização de suas atividades, além de promover ações permanentes e pontuais, para auxiliar comunidades e instituições carentes do estado.

Os parlamentares agradecem a colaboração da FAUERS, que vai beneficiar muitos bajeenses neste inverno que está iniciando com temperaturas extremamente rigorosas. As doações serão entregues à Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Direitos do Idoso, que será responsável pela distribuição das roupas.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br