MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Estado

Secretaria da Saúde lança edital de seleção para prestadores de serviços

Em 01/07/2021 às 18:45h

por Redação JM

Secretaria da Saúde lança edital de seleção para prestadores de serviços | Estado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Sofia Wolff/Especial Palácio Piratini

A Secretaria da Saúde do Estado lançou, nesta quarta-feira, dia 30, o edital de seleção para prestadores de serviços na área de planejamento e gestão, com formação em Ciências da Saúde, Ciências Humanas e Sociais ou Políticas Públicas, para as macrorregiões de saúde Missioneira e Norte.

Os candidatos devem ter dois anos de experiência profissional no Sistema Único de Saúde (SUS) ou na gestão pública, devidamente comprovados. Para a inscrição, os interessados deverão enviar, em até 15 dias úteis, os documentos que constam no edital para o e-mail ugpses@gmail.com ou entregar diretamente na Assessoria de Gestão e Planejamento da SES, no Centro Administrativo Fernando Ferrari (CAFF), 6º andar, em Porto Alegre.

O processo seletivo consistirá na análise dos documentos comprobatórios, entrevistas e texto escrito. O período de contratação previsto será de até 12 meses.

Acesse aqui o Edital. 

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br