MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Social

Leilão: O PS de Cara NOVA

Em 01/07/2021 às 00:03h
Viviane Becker

por Viviane Becker

Na quarta-feira, 7 de julho, a partir das 20h, no Barô Bar e Restaurante, acontece o Leilão "O PS de Cara Nova". Essa nova ação solidária tem objetivo de repaginar o Pronto-Socorro da Santa Casa, que, de acordo com os organizadores, necessita de urgente restauro na porta principal, banheiros, pintura externa e intervenções na sala de espera.  

Para isso, mais uma vez, o leiloeiro Nando Farinha, Rotary Bagé Norte e os Lions Dom Diogo e Tradição, entram em campo buscando arrecadar recursos para esse propósito. Entre os artigos que serão leiloados, já estão confirmados blazer do Galvão Bueno, da griffe Ricardo Almeida, agasalho da CBF, oito cordeiros, camisetas do Grêmio, do Guarani e do Bagé, caixa de espumantes da Vinícola Cerro da Gaya,  kit da Vinícola Bueno Wines, quadro da Artista Juçara Casarin, óculos Rayban, oito coberturas de Cavalos Crioulos, material esportivo da Nike e kits de produtos da Casa York. O leilão também estará aceitando doações em qualquer valor, que poderão ser realizadas através da Conta Corrente do Lions Clube Bagé Dom Diogo - Banco Banrisul / Agência 0120 / Conta Corrente 06.015.640-04 / CNPJ-PIX 92.922.079/0001-26 .

 

 

Leia também em Social
O pensamento do dia... Anteontem
Porta do Sol Anteontem
Empório AZ Anteontem
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br