MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Fortunati trata região da Campanha como estratégica para organização do Pros

Em 01/07/2021 às 07:10h

por Redação JM

Fortunati trata região da Campanha como estratégica para organização do Pros | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Fortunati acompanhou homenagem à Patrícia Coradini, realizada no início da semana | Foto: Divulgação

Para o presidente estadual do Partido Republicano da Ordem Social (Pros), José Fortunati, as cidades da região da Campanha gaúcha e da Fronteira Oeste são estratégicas para o que define como organização da legenda. A articulação iniciou nesta semana, quando o ex-prefeito de Porto Alegre cumpriu agendas em Bagé e em Dom Pedrito.

Fortunati assumiu a direção do Pros em fevereiro, com a tarefa de ampliar a presença da sigla no Rio Grande do Sul. O partido já está organizado em 41 cidades gaúchas e deve lançar candidaturas no próximo pleito. O presidente adianta, inclusive, que lideranças da região podem integrar a nominata em 2022.

Para Fortunati, porém, a organização partidária antecede o processo de definição da agenda eleitoral. “A região é extremamente emblemática do ponto de vista político, historicamente falando. Não poderíamos ficar distantes da organização partidária nesta região, justamente porque entendo que é fundamental termos um partido organizado antes do processo eleitoral”, destaca.

O modelo de organização defendido por Fortunati pressupõe o que define como o desenvolvimento de um trabalho concreto. “Trabalhamos uma organização para mostrar o que é o Pros, o que pensa, a forma como se porta e as suas bandeiras principais. Essa construção antecede o lançamento de pré-candidaturas, que deverá ser feito em seguida, e pode envolver a região”, destaca.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br