MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Social

Campanha Coberta Para Todos

Em 01/07/2021 às 00:05h
Viviane Becker

por Viviane Becker

Campanha Coberta Para Todos | Social | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Nós que sentimos na pele o frio dos Pampas e o vento Minuano, sabemos valorizar uma cama quentinha e o aconchego de um lar. Muitas famílias estão em situações desfavoráveis com nosso inverno rigoroso. Neste momento, assim, a solidariedade mais uma vez precisa entrar em cena.

Com o objetivo de esquentar quem necessita, há muitas pessoas realizando campanhas, uma delas é Nicole Leal, que tem usado os grupos de WhatsApp para ampliar as arrecadações de cobertores. "Não permita que centenas de bajeenses passem frio nesse inverno. Se você tem uma coberta sobrando, você pode ajudar", reforça a idealizadora da campanha, que já realizou a entrega de mais de 60 cobertores, em diferentes bairros da cidade. "Eu passo o inverno inteiro congelada e sempre que deitava, à noite, pensava no frio. Se com cobertas, eu estava congelada, imagina quem não tem?", recorda sobre como surgiu a ideia da campanha.

Nicole conta que muitas pessoas já ajudaram, inclusive com doação em dinheiro, onde com apoio de empresas parceiras, ela conseguiu comprar cobertas com ótimo custo, que, posteriormente, foram doadas. Sabendo do movimento feito por Nicole, auxiliei no processo de doação para famílias necessitadas nos arredores do autódromo da cidade. Agora, me ofereci para ampliar a campanha divulgando através das páginas do Jornal MINUANO. "As doações vão vir na hora certa. Muitas pessoas pedindo cobertas e já não tenho mais disponível, infelizmente esgotei meus contatos", lamentou Nicole.

Para doar ou solicitar doação, os interessados devem entrar em contato com ela pelo telefone 999110044. 

 

Galeria de Imagens
Leia também em Social
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br