MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de notícias

Em 01/07/2021 às 00:00h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

Sicredi

Os colaboradores da sede do Sicredi, em Bagé, realizam uma ação de arrecadação de alimentos no sábado, dia 3, quando é celebrado o Dia C, Dia de Cooperar.

A ação acontece das 9h às 17h, em formato drive-thru no Centro Administrativo.

Restituição Imposto de Renda

Iniciou o pagamento do segundo lote de restituições do Imposto de Renda 2021 - são R$ 6 bilhões para cerca de 4,2 milhões de contribuintes, diretamente na conta bancária indicada na declaração. Desse total, R$ 2,3 milhões se referem a contribuintes que têm prioridade pela lei, como idosos, pessoas com alguma deficiência física ou mental ou doença grave e professores. Também devem receber 2,9 milhões de pessoas que enviaram a declaração até 21 de março deste ano.

Sorteados da Nota Fiscal Gaúcha

A Secretaria da Fazenda do Rio Grande do Sul divulgou os ganhadores do sorteio de junho do programa Nota Fiscal Gaúcha. Os contribuintes que fazem compras em Bagé concorrem também na extração municipal do sorteio, além da estadual. Os prêmios em dinheiro são oferecidos pela Prefeitura com o objetivo de estimular o consumo local e o pedido de notas fiscais. Na extração municipal foram sorteados Italo Correa Da Conceicao, Marcele Cruz Lanot Antoniazzi e Ivaristo Dos Santos Marques.

Os sorteados serão comunicados em até 90 dias por e-mail e SMS, pelos contatos informados no cadastro no site do programa. Para acessar o prêmio, é preciso procurar o setor de ICMS da Secretaria de Economia, Finanças e Recursos Humanos (Sefir) com um documento com foto. O setor atende ao público de segunda à sexta-feira, entre 8h e 14h. O contato pode ser feito também pelo telefone (53) 3240 5081 ou pelos e-mails anderson.cavalheiro@bage.rs ou giane.pereira@bage.rs.gov.br.

Já os ganhadores de Bagé na extração estadual foram Adrielle Sousa Scardoelli, Carla Vieira Ferreira, Elida Vasconcellos Caravaca Melleo, Gabriela Solari Maciel, Michele Giorgis Lannes, Monica Pamplona Camacho, Patricia Aparecida Ortegas Bulsing e Sonia Mara Dorneles De Ornelas.
 

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br