MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Ação policial prende dois acusados por receptação de gado

Em 01/07/2021 às 23:00h
Rochele Barbosa

por Rochele Barbosa

Ação policial prende dois acusados por receptação de gado | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Divulgação/Polícia Civil

Agentes da Decrab/Bagé, com apoio da Brigada Militar de Gravataí, 1 DPRM e da DRACO/Bagé, realizaram, nesta quinta-feira, dia 1º, uma ação que resultou na recuperação de 17 bovinos furtados na madrugada do último domingo, de uma propriedade rural localizada no interior do município de Terra de Areia.

Conforme a Polícia, foram apreendidos, também, dois caminhões, um que foi utilizado para o transporte dos animais do litoral até a região Metropolitana e outro que estava na posse dos suspeitos e com busca e apreensão no sistema da polícia.

Os animais estavam em uma área não registrada nos sistemas da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural e utilizada, de acordo com o divulgado pelos órgãos de segurança, para a realização de cultos religiosos. Os animais estavam na posse de dois homens, um deles o pastor responsável pelo local.

Os policiais da DECRAB/Bagé e da Delegacia de Polícia de Terra de Areia chegaram na localização dos animais após terem realizado uma série de diligências que apontaram para a possível região do município de Gravataí como o local onde os animais tinham sido descarregados. Também foram utilizados drones da Polícia Civil na ação.

Conforme o delegado André Mendes, titular da DECRAB/Bagé, os animais serão restituídos para a vítima e os suspeitos encaminhados para a DPPA de Gravataí, onde será realizado o auto de prisão em flagrante.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br