MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Vacinação de funcionários de plantas frigoríficas será para pessoas a partir de 25 anos

Em 30/06/2021 às 11:36h
Jaqueline Muza

por Jaqueline Muza

Vacinação de funcionários de plantas frigoríficas será para pessoas a partir de 25 anos | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: ArquivoJM

A imunização prioritária dos funcionários das plantas frigoríficas será ainda esta semana, diretamente na unidades de  Hulha Negra e Bagé do grupo Marfrig. A solicitação foi realizada na sexta-feira ao prefeito Divaldo Lara pelo diretor de operações do grupo Marfrig, Rui Mendonça, e comitiva de Hulha Negra.

A secretaria Municipal de Saúde e Atenção a Pessoa com Deficiência informou que esta semana serão imunizados trabalhadores a partir de 25 anos e a partir das próximas remessas de vacina as demais idades. As plantas de Bagé e Hulha Negra contam com mais de dois mil empregos diretos e investimentos na ordem dos R$ 70 milhões.

Durante a pandemia, sete funcionários morreram vítimas de Covid-19, dos quais quatro eram bajeenses. Destes, três atuavam no Pampeano, localizado em Hulha Negra, e um em Bagé. Somente em Hulha Negra, 310 colaboradores foram contaminados e 11 deles seguem afastados.

Para receber a imunização, o colaborador do frigorífico precisará comprovar residência em Bagé.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br