MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Estado

Governador assina decreto do auxílio emergencial para profissionais da Cultura e do Esporte do RS

Em 29/06/2021 às 20:02h
Yuri Cougo Dias

por Yuri Cougo Dias

Governador assina decreto do auxílio emergencial para profissionais da Cultura e do Esporte do RS | Estado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Anúncio será nesta quarta-feira nos canais do governo - Foto: Felipe Dalla Valle/Palácio Piratini

Em cerimônia virtual na quarta-feira (30/6), o governador Eduardo Leite assinará o decreto que cria o auxílio emergencial para profissionais do Esporte e da Cultura do Rio Grande do Sul. Os recursos são oriundos do Fundo Estadual de Incentivo ao Esporte (Pró-Esporte), do Fundo de Apoio à Cultura (FAC) e de convênios com prefeituras.

No mesmo evento, o governo lançará um edital para a abertura de inscrições, apresentação de propostas e habilitação dos municípios interessados em aderir ao regime de coinvestimento para a concessão de auxílio emergencial a profissionais da Cultura. 

Os detalhes das iniciativas serão apresentados pelo governador e pelos secretários Beatriz Araujo (Cultura) e Danrlei de Deus (Esporte e Lazer), em transmissão ao vivo, a partir das 12h30min, pelos canais oficiais do Estado. No YouTube, o link é o seguinte: https://www.youtube.com/watch?v=41Tgr0wTlA4.

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br