MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Coordenadoria de Relações Comunitárias é inaugurada em Bagé

Em 26/06/2021 às 17:30h

por Redação JM

Coordenadoria de Relações Comunitárias é inaugurada em Bagé | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Divaldo Lara destacou as principais ações desenvolvidas pela assessora Sonia Leite / Foto: Audrin Quadros/Especial JM

O espaço onde vai funcionar a Coordenadoria de Relações Comunitárias do município, ligada ao Gabinete de Relações Institucionais, foi inaugurado na manhã deste sábado, 26, na Casa de Cultura Pedro Wayne. “Estamos aqui para inaugurar a sala, o nosso espaço”, resumiu, emocionada, a assessora do gabinete de Relações Institucionais, Sonia Leite, após agradecer a presença de todos e enfatizar o trabalho dos servidores da Coordenadoria. 

Em seu pronunciamento, o prefeito de Bagé, Divaldo Lara, do PTB, parabenizou o trabalho realizado pelas Relações Comunitárias do município e relembrou duas das principais ações desenvolvidas pela assessora Sonia Leite, como a reabertura do IPE (que atenderá até 230 pessoas por dia), e o convênio para o tratamento do câncer.

Um dos projetos desenvolvidos pela Coordenadoria de Relações Comunitárias é o “Tamo Junto”, que tem como propósito solucionar demandas dos bairros e condomínios populares do município. O coordenador de Relações Comunitárias, Renato Fagundes, falou sobre o trabalho desenvolvido pela Coordenadoria e sobre o projeto, que já vem sendo desenvolvido há mais de dois meses. “O projeto Tamo Junto visa encontrar soluções para as demandas das comunidades. Soluções que serão encontradas junto à comunidade. Caminharemos juntos e encontraremos resultados”, resumiu ele.

Estiveram presentes na cerimônia o prefeito Dilvado Lara, a assessora de Relações Institucionais, Sonia Leite; o coordenador municipal de Relações Comunitárias, Renato Fagundes; e demais servidores da Coordenadoria. Assim como o secretário de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, Everton Kaupe; o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, Bayard Pereira; o secretário de Desenvolvimento Rural, João Pedro Finger; o secretário de Cultura e Turismo, João Schardosim; o secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Rafael Rodrigues; e secretária municipal de Saúde, Adriane Cunha Simões Pires.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br