MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Polícia cumpre mandados em Dom Pedrito

Em 24/06/2021 às 11:56h
Rochele Barbosa

por Rochele Barbosa

Polícia cumpre mandados em Dom Pedrito | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Divulgação/Polícia Civil

Na manhã desta quinta-feira, dia 24, agentes da Delegacia de Polícia de Dom Pedrito cumpriram mandados de prisão e de busca e apreensão em investigação que apura delitos de furtos qualificados ocorridos recentemente nesta cidade. Nos casos apurados, houve o arrombamento de dois estabelecimentos comerciais durante a madrugada e imagens obtidas pela Polícia Civil, com o trabalho investigativo, demonstraram que o suspeito foi o autor de ambos os fatos.

Então, a autoridade policial de Dom Pedrito, delegado Guilherme Fagundes Nunes, representou judicialmente pela expedição de mandados de prisão e de busca e apreensão na residência do suspeito, os quais foram deferidos, sendo as ordens cumpridas nesta manhã. Foi realizada a prisão do suspeito e a apreensão de roupas utilizadas por ele nos crimes e, também, de objetos possivelmente obtidos por ele em outros crimes.

O suspeito, de acordo com a Polícia, é reincidente e, apenas este ano, já houve a remessa de inquéritos apontando-o como autor de furtos ocorridos no passado, devendo agora haver novos indiciamentos a partir da presente investigação.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br