MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Secult fará concurso fotográfico para confecção de calendário

Em 23/06/2021 às 10:00h
Jaqueline Muza

por Jaqueline Muza

Secult fará concurso fotográfico para confecção de calendário | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Prédios históricos podem integrar as imagens / Foto: ArquivoJM

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult) está com as inscrições abertas para a realização do Concurso de Fotografias que será realizado durante a Semana de Aniversário de Bagé. As inscrições devem ser realizadas  de 28 de junho a 5 de julho, através do link https://forms.gle/6YhDofhPp1u2t9Wq5. As 14 fotografias selecionadas serão utilizadas para o desenvolvimento do calendário de 2022 da cidade.

Conforme informações da pasta, o concurso visa valorizar, incentivar e promover as atrações turísticas, riquezas culturais, históricas e naturais do município. Podem participar artistas e produtores de arte que apresentem fotografias que mostrem atrações turísticas, riquezas culturais, históricas.

A seleção será feita por meio de votação na página oficial do Facebook da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, que acontece de 6 a 14 de julho, tomando por base o material enviado e pré-selecionado. Todos os artistas serão comunicados dos resultados no dia 15 de julho de 2021. Informações sobre o edital são fornecidas na Secult, ou através do telefone (53) 3242-8612 e e-mail: cultura@bage.rs.gov.br. As inscrições são gratuitas.

Conforme o edital, não serão avaliadas as fotografias que não sejam de autoria própria. No caso de fotografias do mesmo ponto turístico ou que apresentem características similares, apenas uma fotografia (a com maior número de curtidas) será selecionada para o calendário 2022 de Bagé.

O autores das fotografias devem ficar cientes que, após a inscrição, os direitos autorais das imagens ficarão disponíveis para serem utilizadas em um banco de imagens municipal.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br