MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

GM contrata trabalhadores no RS

Bolsa de Notícias

Em 22/06/2021 às 00:00h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

 

A General Motors projeta retomar, a partir de agosto, as atividades no Rio Grande do Sul. Para atender a demanda, projeta um quadro de cinco mil funcionários qualificados para reiniciar as atividades. Apesar de não ter divulgado quantos funcionários devem ser contratados na próxima semana, nem os salários, o processo seletivo para o quadro do Complexo Automotivo de Gravataí já teve início.

A seleção, que será realizada pela RH Mattos Consultoria de Recrutamento e Seleção, não exige experiência dos candidatos, apenas que tenham Ensino Médio Completo e aceite residir nas cidades de Porto Alegre, Guaíba, Viamão, Cachoerinha, Canoas, Gravataí, Sapucaia, São Leopoldo, Esteio, Santo Antônio ou Glorinha, além de ter disponibilidade para trabalhar em qualquer turno e, ocasionalmente, aos finais de semana.

Live com criadora do Instituto Justiça de Saia

Nesta terça-feira, 22, o Comitê de Combate à Violência contra Mulher, do Grupo Mulheres do Brasil – Núcleo Bagé, recebe para um bate papo a promotora de justiça e fundadora do Instituto Justiça de Saia, Gabriela Manssur, que ficou conhecida nas redes sociais por sua forte atuação em favor de meninas e mulheres vítimas de violência. É possível acompanhar seu trabalho pelo perfil no Instagram @justicadesaia. 

Gabriela Manssur é formada em Direito pela Pontíficia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Ingressou no Ministério Público do Estado de São Paulo, onde atua como promotora de justiça desde 2003. É especialista em Violência Contra a Mulher pela Universitá de Roma, e atualmente é membro do Comitê Nacional Impulsionador ELES POR ELAS – HE FOR SHE – da ONU Mulheres.

A live vai acontecer às 19h e será transmitida pelo Instagram e Facebook do Núcleo - @grupomulheresdobrasilbage.

 

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br