MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Região

Dom Pedrito ganha destaque em videoclipe de cantora santa-mariense

Em 21/06/2021 às 10:30h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

Dom Pedrito ganha destaque em videoclipe de cantora santa-mariense | Região | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Divulgação

As ruas de Dom Pedrito foram o palco escolhido pela santa-mariense Gi Meneghetti para gravar seu primeiro videoclipe. Aos 16 anos, a cantora pop escolheu a Capital da Paz por ter forte ligação com o município.

 A música Poder, lançada na última semana, traz uma composição própria com produção do DJ Yan Jacques, da Rápida Sound Studio. Já o clipe foi gravado por Guilherme Brasil em várias ruas centrais da cidade. “Com essa música eu quis passar alegria a quem ouve, com um refrão bem dançante. Na letra eu quis falar sobre autoestima, porque muitas músicas falam sobre decepções amorosas de uma maneira triste, e eu quis mostrar isso de outra maneira, mostrando que devemos nos amar em primeiro lugar e não aceitar qualquer coisa”, conta.

A cantora explica que escolheu a cidade pelas boas memórias que o local traz, já que frequenta a cidade desde pequena por ter familiares morando em Dom Pedrito. “Tenho uma enorme paixão pela Capital da Paz. A energia da cidade é maravilhosa, calma, as ruas são lindas e bem cuidadas. Então fiz a escolha de gravar o meu videoclipe nas ruas de Dom Pedrito, pela minha paixão pela cidade e porque encaixaria super bem na música”.

Cursando o segundo ano do Ensino Médio, ela adianta que pretende fazer da música uma profissão. “Quero levar a música para minha vida, investindo cada vez mais na carreira de cantora e fazer faculdade de música também”

A música e o clipe de Poder podem ser conferidos nas redes sociais da cantora – no Instagram já conta com mais de 12 mil seguidores - ou no canal do Youtube, que ela atualiza com novos vídeos de covers desde 2020.  

Galeria de Imagens
Leia também em Região
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br