MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Social

Vacinas previnem!

Em 19/06/2021 às 00:02h
Viviane Becker

por Viviane Becker

Especialistas afirmam que vacinas contra Covid-19 são extremamente eficazes na prevenção de casos graves, levando a menos hospitalizações e mortes. Mesmo os imunizantes que apresentam taxa de eficácia mais baixa, ainda são eficazes na prevenção de doenças graves. Todas as vacinas em aplicação no Brasil seguem a exigência mínima da Anvisa e OMS de 50% de eficácia. A Anvisa aprovou as vacinas da Sinovac-Butantan, Oxford-AstraZeneca, Pfizer e Janssen. A última ainda não é aplicada no Brasil. Estas vacinas se mostraram altamente eficazes contra casos graves e mortes.

Fonte: Anvisa

 

Números da pandemia

- O Brasil ultrapassou essa semana a marca de 490 mil óbitos de covid desde o início da pandemia, em março de 2020, chegando a 491.164.

- O RS é o 4º Estado a chegar às 30 mil mortes por Covid, depois de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, estados mais populosos.

- A cada vacina aplicada há a esperança e a promessa de um retorno aos nossos familiares, amigos, trabalhos e uma vida sem medo.

- Nós podemos ajudar a mudar essa realidade, praticando o distanciamento físico, evitando aglomerações, usando a máscara, escolhendo ambientes ventilados e higienizando as mãos com frequência.

Nós vamos vencer!

Leia também em Social
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br